Secretaria Municipal de Gestão de Pessoal

A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoal é responsável pela política de recursos humanos. Conduz os concursos públicos, incluindo o processo seletivo simplificado (PSS), em todas as etapas até a nomeação dos servidores estatutários aprovados em concurso e a contratação de profissionais pelo PSS.

Cuida da gestão da folha de pagamento e da política de Saúde Ocupacional voltada aos servidores municipais de Curitiba. Estuda e elabora, em conjunto com as demais áreas, os procedimentos para o desenvolvimento do servidor ao longo da sua trajetória profissional, além de melhorias na legislação de pessoal. E mantém o diálogo com os sindicatos que representam os servidores municipais.

Notícias

Veja se foi chamado

Prefeitura convoca aprovados em concurso público para seis carreiras

Candidatos ao PSS de agente de apoio educacional cumprem nova etapa

Processo seletivo

Candidatos ao PSS de agente de apoio educacional cumprem nova etapa

RH muda para bairro com fácil acesso ao transporte público

Nova sede

RH muda para bairro com fácil acesso ao transporte público