Secretaria Municipal de Gestão de Pessoal

A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoal é responsável pela política de recursos humanos. Conduz os concursos públicos, incluindo o processo seletivo simplificado (PSS), em todas as etapas até a nomeação dos servidores estatutários aprovados em concurso e a contratação de profissionais pelo PSS.

Cuida da gestão da folha de pagamento e da política de Saúde Ocupacional voltada aos servidores municipais de Curitiba. Estuda e elabora, em conjunto com as demais áreas, os procedimentos para o desenvolvimento do servidor ao longo da sua trajetória profissional, além de melhorias na legislação de pessoal. E mantém o diálogo com os sindicatos que representam os servidores municipais.

Notícias

Pesquisa pretende traçar perfil da saúde dos servidores municipais

Inédita

Pesquisa pretende traçar perfil da saúde dos servidores municipais

Aprovados no concurso para carreiras da Saúde entregam a documentação

Nova etapa do concurso

Aprovados no concurso para carreiras da Saúde entregam a documentação

Servidora há 21 anos, enfermeira é exemplo de dedicação à comunidade

Semana do Servidor

Servidora há 21 anos, enfermeira é exemplo de dedicação à comunidade